CONVOCAÇÃO DE FILIADOS PARA ASSEMBLEIA TELEPRESENCIAL EM 11 DE DEZEMBRO

A Diretoria Executiva Nacional do Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), no uso das suas atribuições estatutárias, convoca os filiados para Assembleia Nacional Extraordinária, Telepresencial, a ser realizada no dia 11 de dezembro de 2020 (sexta-feira), em horário a ser estabelecido pelas Delegacias Sindicais do Sindifisco Nacional, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1 - Informes;

2 - Propostas de alteração estatutária aprovadas pelo CDS;

3 - Destinação para o Fundo de Corte de Ponto;

4 - Reforma Administrativa;

5 - Assuntos Gerais;

A Assembleia Nacional Extraordinária, Telepresencial, da DS-Salvador será realizada no dia 11.12.2020 (sexta-feira), às 9h30.

• O filiado que desejar participar da Assembleia Telepresencial deverá acessar a área restrita do Sindifisco Nacional ou;

• Baixar o aplicativo do Sindifisco Nacional no seu celular;

• Pedimos aos filiados para verificar o acesso à área restrita, caso necessite, a DS Salvador orienta a atualização das senhas.

Acesse aqui as Considerações e Indicativos da Assembleia Nacional do dia 11 de dezembro de 2020

ANEXOS: