No próximo dia 13 de fevereiro será realizado o 2º seminário “Estado, Tributação e Desenvolvimento: alternativas para um país mais justo”, com os objetivos de expor e debater sobre a política atual, a Reforma Tributária e Administrativa propostas pelo governo, a retirada de direitos e a desvalorização do serviço público. O Seminário, que é realizado pelas DSs (Brasília, Ceará, Curitiba, Florianópolis, Natal, Pará, Rio de Janeiro e Salvador) acontecerá em Brasília, de 9h às 17h, no auditório Interlegis do Senado Federal.

A DS Salvador vai custear duas inscrições para filiados com hospedagem e passagens aéreas incluídas, mas para concorrer as estas vagas é necessário fazer inscrição até dia 27 de janeiro, às 10h, impreterivelmente. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (71) 3242-8619/2848 ou email: secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br). O critério de desempate será participação em assembleias. A solicitação de dispensa de ponto é também até 27 de janeiro (segunda-feira) às 10h, impreterivelmente. A data limite para inscrição no evento é 10 de fevereiro.

Serviços:.
Data e horário: 13/02/2020, quinta-feira, das 9h às 17h,

local: no auditório Interlegis do Senado Federal, Brasília - DF
Inscrições: pelos telefones (71) 3242-8619/2848 ou e-mail: secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br). A solicitação de dispensa de ponto é até 27 de janeiro (segunda-feira) às 10h, impreterivelmente.