Edital: Assembleia para tratar da fusão ou incorporação da DS-LFS com a DS-SSA

Considerando que a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Lauro de Freitas foi extinta e os Auditores que trabalhavam nesse local foram removidos em sua imensa maioria para terem como local de trabalho a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Salvador.

Considerando a intenção da maioria dos filiados da Delegacia Sindical de Lauro de Freitas (DS-LFS), através de Assembleia Local, em buscarem a união através de fusão ou incorporação com a Delegacia Sindical de Salvador (DS-SSA).

Considerando o respeito à autonomia sindical e fortalecimento do sindicato.

Considerando respeitar as disposições aprovadas em Assembleia Local pela DS-LFS e obrigações financeiras que esta ainda teria que adimplir, conforme normas estatutárias ou decorrente deliberações em assembleias locais.

Considerando que a união de esforços visa também respeitar as especificidades dos filiados após a fusão ou incorporação, como as especificidades dos colegas que estão lotados no Aeroporto de Salvador e também no Porto de Salvador, e que buscaremos, sempre que possível, envolver a todos nas ações do sindicato para uma maior participação.

Considerando que a busca pela valorização do cargo de Auditor-Fiscal é o objetivo maior e que a união de esforços e maior participação é de extrema relevância para termos conquistas maiores.

Convocamos todos os filiados da DS-SSA e DS-LFS a participarem no dia 12 de julho de 2021, às 10 horas da manhã, da assembleia conjunta para tratar da fusão ou incorporação da DS-LFS com a DS-SSA e outros temas relacionados.

Tópico: Assembleia Conjunta DS-SSA e DS-LFS
Hora: 12 jul. 2021 10:00