Ação solidária distribui mais de 100 cestas básicas no bairro de Fazenda Coutos

Uma ação conjunta entre Sindifisco Nacional e Unafisco Nacional possibilitou a doação de 104 cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador. Além dos alimentos que compõem as cestas, os contemplados receberam também frangos e placas de ovo para contribuir com a subsistência das famílias. A distribuição contou com apoio da Base Comunitária da Polícia Militar do bairro.

As doações foram financiadas pelo Sindifisco Nacional e Unafisco Nacional. Auditores-Fiscais filiados e associados às entidades também colaboraram. A cerimônia de entrega das cestas básicas foi realizada pelo presidente da DS Salvador do Sindifisco, Aristóteles Pinto, e por José Armando Ribeiro, representante da Unafisco Nacional na capital baiana.

As duas entidades reforçam a importância da concretização de ações solidárias como essa para colaborar com a redução do sofrimento das famílias em situação de pobreza em áreas periféricas de Salvador. Outras ações com o mesmo objetivo já estão sendo programadas para beneficiar um número cada vez maior de pessoas.

Ação solidária distribui mais de 100 cestas básicas no bairro de Fazenda Coutos