DS Salvador mantém convênios com descontos em escolas, cursos e serviços; confira lista

Entendendo a importância de colaborar com o dia a dia e com a qualidade de vida dos seus filiados, familiares e dependentes, a DS Salvador mantém ativos diversos convênios firmados com uma série de instituições de ensino, como escolas e cursos, além de serviços que oferecem facilidades, vantagens e descontos.

Na lista, disponível na página da DS (clique aqui para acessar), é possível encontrar todos os convênios e a descrição dos benefícios. No ramo da educação, são 11 escolas cadastradas entre as melhores instituições de ensino de Salvador, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio e pré-vestibular. Os filiados também encontram opções de convênios com alguns cursos de idioma em Salvador.

A oferta desses benefícios representa a valorização dos filiados da DS Salvador do Sindifisco e o interesse do nosso sindicato em impactar positivamente a vida dos Auditores-Fiscais.

ESCOLAS CONVENIADAS:

Gurilândia International School