SINDIFISCO NACIONAL

Delegacia Sindical de Salvador

Notícias

Jurídico Atuante esclarece dúvidas de filiados

Jurídico Atuante esclarece dúvidas de filiados

DS Salvador realiza encontro nos dois turnos para esclarecimento de dúvidas dos filiados

A DS Salvador realizou nesta quarta-feira (28/02), pela manhã, reunião com a equipe do Jurídico Atuante, onde foram esclarecidas dúvidas sobre o andamento das diversas ações ajuizadas pelo Sindifisco Nacional, como GAT, GIFA, 3,17% e 28,86%. Foram destacadas as peculiaridades de cada ação, inclusive as originadas pelas entidades sindicais anteriores à fusão (Sindifisp/BA, Fenafisp e Unafisco Sindical).

A Diretoria Jurídica do Sindifisco Nacional aproveitou para informar que já foi encaminhado ao STJ pedido de extensão dos efeitos da liminar obtida que impede corte de ponto e anotações cadastrais referentes ao atual movimento grevista, cujos efeitos expirou em 13/02/2018. Foi esclarecido que a extensão ainda não foi obtida, mas que são boas as perspectivas de obtê-la, tendo em vista que o governo insiste em não regulamentar o bônus e a progressão na carreira.

No período da tarde, ocorreu reunião específica para tratar da ação dos 28,86% patrocinada pelo advogado Ivan Luiz Bastos, referente a alguns Auditores-Fiscais oriundos da Secretaria de Receita Previdenciária (SRP).

Participaram do evento a Diretoria da DS Salvador, o diretor de assuntos jurídicos da DEN, Sebastião Braz, o vice-presidente da DEN Luiz Henrique e os advogados Dr. Rodrigo Cartafina e Dra. Priscila.

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Mais Notícias:

X

Contato:

Envie um e-mail para secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br ou se preferir preencha o formulário abaixo:

Aguarde, enviando contato!