DS Salvador divulga resultado da Fase Local da eleição da Lista Tríplice

Os Auditores-Fiscais da Receita Federal associados à Delegacia Sindical de Salvador votaram, no dia 18/04, nos nomes que irão compor a Lista Tríplice para o cargo de Secretário da Receita Federal do Brasil. A votação constituiu a fase local do processo de indicação que terá mais duas etapas — regional e nacional, a serem realizadas nos meses de maio e junho, respectivamente.

A apuração da fase local, realizada na última segunda-feira (23/04), registrou o voto de 36 Auditores-Fiscais, em uma mesa eleitoral com 11 indicados. Os três Auditores mais votados foram:  Dão Real Pereira dos Santos, com 26 votos, Marcellus Ribeiro Alves, com 24 votos e Leonidas Pereira Quaresma, com 22 votos. Entre os votos computados foi registrado apenas um voto em branco.

Confira aqui mais informações no mapa de consolidação da Fase Local.