Aposentados e pensionistas da DS Salvador se reuniram com advogada Dra. Andressa Mikelle

Na pauta com os filiados, os assuntos referentes às ações que pleiteiam o recebimento do Bônus de Eficiência no valor integral

A DS Salvador recebeu a advogada Dra. Andressa Mikelle, do Escritório Farág Advogados, no dia 3 de dezembro, para se reunir com os filiados aposentados e pensionistas. Na pauta, os assuntos referentes às ações que pleiteiam o recebimento do Bônus de Eficiência no valor integral.

Além da ação coletiva, ajuizada pelo SINDIFISCO NACIONAL, os filiados têm a faculdade de ajuizarem ação individual no Juizado Especial Federal para pleitear o Bônus de Eficiência no valor integral. Enquanto persistir o caráter genérico do Bônus de Eficiência, ele deve ser pago igualmente a todos os Auditores-Fiscais em atividade, aposentados e pensionistas, sendo atualmente no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

As referidas ações são propostas individualmente, no âmbito dos Juizados Especiais Federais.

Para maiores informações, o site disponível para contato, esclarecimentos de dúvidas e cadastro é: https://paridadebonus.com.br/