ASSEMBLEIA LOCAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL - 05.10.21

ASSEMBLEIA LOCAL EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL

Salvador, 29 de setembro de 2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Diretoria Executiva do SINDIFISCO NACIONAL DS SALVADOR (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil), no uso das suas atribuições estatutárias, e, considerando que a campanha para eleição das chapas é feita com recursos do sindicato e que não há possibilidade de haver nenhuma fonte extra de recurso de pessoa física ou jurídica, incluindo dos próprios membros das Chapas; considerando que a DS Salvador foi consultada por um dos membros de uma das chapas concorrentes para participar do financiamento para ajudar na campanha eleitoral do segundo turno, caso haja; considerando que a doação deverá
ser efetuada igualitariamente para as duas chapas remanescentes; considerando que, caso não seja comprovado o segundo turno, os recursos destinados serão devolvidos pelas chapas concorrentes integralmente; CONVOCA todos os seus filiados para Assembleia Local Extraordinária Telepresencial a ser realizada dia 05 de outubro de 2021 (terça-feira), as 09h30h, através da Plataforma zoom, para discutir e deliberar sobre a seguinte P A U T A:

1- Informes;
2- Doação de Recursos para as Chapas Nacional remanescentes;