SINDIFISCO NACIONAL

Delegacia Sindical de Salvador

Notícias

Atendimento presencial é suspenso na DS Salvador por causa da pandemia de COVID-19

A medida será por prazo indeterminado até que normalize a situação para o convívio social e segurança de todos.

Por causa da pandemia de COVID-19, a DS Salvador suspendeu o atendimento presencial aos filiados desde 23 de março. A medida é para proteger nossos funcionários, que trabalharão em home office, com atendimentos por telefone, conforme os contatos:

Sindicato - DS Salvador:

Dionei

Email: adm@sindifiscosalvador.org.br

Whatsapp/Telefone (TIM) (71) 99983-9025

Marleide

Email: secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br

Whatsapp/Telefone (TIM) (71) 98107-0075

Unafisco Saúde (DS Salvador)

Lívia

Email: unafiscosaude@sindifiscosalvador.org.br

Whatsapp/Telefone (TIM) (71) 98796-3756

Estamos à disposição e agradecemos a compreensão de todos.