Auditor aposentado, Luís Bacelar Vidal lança carreira de escritor

A DS Salvador tem o prazer de divulgar o trabalho de escritor hoje desenvolvido pelo colega Auditor Fiscal aposentado Luís Bacelar Vidal, que após uma longa e orgulhosa carreira no serviço público, dedica-se agora ao ofício literário.

Realizando um desejo que sempre o acompanhou ao longo da vida, acaba de publicar o romance “Éramos Três”, pela editora Viseu. A publicação está disponível para venda em formato digital pelo valor de R $9,90, e R$ 32,90 o livro físico, sendo possível adquirir no site da editora Viseu e na Amazon (links abaixo).

Sinopse

Bebeto sempre fora encorajado a ser ladrão, até experimentou, mas não se sentiu feliz e decidiu mudar de opinião quando deixou de devolver o troco recebido a mais de uma velhinha e o arrependimento lhe castigou a alma. Passou em concurso de auditor e adotou uma postura quixotesca, apesar das críticas. Em nome do amor que sente por sua companheira, acaba por se envolver em um relacionamento bígamo. Em Éramos Três, seguimos a história de vida desse corajoso guerreiro cotidiano, que a todo momento busca seguir o que é justo e se recusa a se render à hipocrisia da sociedade que o cerca.

Vendas

Digital: R$ 9,90