Auditora Márcia Galvão lança livro sobre peregrinação no Caminho de Santiago de Compostela

A colega Auditora-Fiscal aposentada Márcia Galvão, ex-presidente do Sindifisco Salvador, acaba de lançar um livro em que compartilha as emoções inesquecíveis vividas na experiência transformadora de fazer o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, considerado Patrimônio da Humanidade.

A publicação “Meu (s) Caminho (s)“, em que narra as histórias vividas durante a peregrinação em busca de autoconhecimento e autorrealização, já chegou às prateleiras nas livrarias Escariz, em Salvador, que recebe pedidos via Whatsapp (71 984275242) ou por meio do Instagram @Escarizbarra.

Com seus mais de 800 quilômetros de extensão, o Caminho de Santiago de Compostela atrai e fascina peregrinos desde o século IX. Assim como milhões de pessoas ao longo dos anos, Márcia Galvão encarou as curvas e os desvios do norte da Espanha para chegar à tumba do apóstolo Santiago, em uma jornada que ultrapassou barreiras físicas e psicológicas.

Livro Meu (s) Caminho (s)
Autora: Márcia Galvão
Disponível nas Livrarias Escariz.
Pedidos pelo Whatsapp: 71 984275242
Ou Instagram @ Escarizbarra