Campanha da DS Salvador leva alimentos a 45 famílias no Subúrbio; saiba como doar também

É com muita satisfação, e certos de que ainda há muito a se fazer, que nós da diretoria da DS Salvador publicamos aqui o resultado da união de esforços em solidariedade a tantas famílias que passam por dificuldades, em todos os níveis de atenção, sobretudo neste momento tão complicado de pandemia do coronavírus.

Em segunda etapa de doações feitas por meio de uma campanha capitaneada por nossa Delegacia Sindical beneficiou 45 famílias que vivem em situação de abandono social, no bairro de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador. Na ação de entrega, realizada no dia 26 de março, foram doadas a estas famílias 45 cestas básicas, 45 placas de 30 ovos e 30 botijões de gás.

As famílias contempladas vivem em barracos improvisados, construídos por eles mesmos, na Rua do Ouro, Vista Alegre/Fazenda Coutos, Subúrbio de Salvador. Infelizmente, todas enfrentam um contexto extremo de vulnerabilidade e desamparo, e muitas delas perderam suas moradias em decorrência das chuvas em Salvador.

Entendemos que prover o alimento para tantas mães e pais de família com as suas crianças é também acolher estas pessoas que tanto precisam de visibilidade e amparo dos poderes públicos.

Cumprindo com a nossa responsabilidade social, a DS Salvador arcará com uma ajuda extra de R$ 20.000,00 de recursos próprios, conforme decisão de diretoria, e, contando com a valiosa ajuda de todos vocês colegas Auditores-Fiscais da DS Salvador, e, irmanados com a Unafisco Nacional, seguiremos fazendo a nossa parte para minorar o sofrimento de muitos que precisam.

Aos que desejam participar diretamente da campanha, a DS disponibilizou uma conta específica para doações.

Banco do Brasil
Ag: 2014-1