Campanha solidária entre filiados doa 17 cestas básicas a famílias em Nova Brasília

A campanha solidária realizada entre os colegas Auditores-Fiscais iniciou com a doação de 17 cestas básicas à UNILUZ, uma instituição sem fins lucrativos, que tem o propósito de contribuir com o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes do bairro de Nova Brasília, em Salvador. A entrega foi realizada no último dia 07 de outubro.

A DS Salvador do Sindifisco e a Unafisco Nacional Representação Salvador agradecem o engajamento dos filiados na ação e reforçam a importância deste tipo de colaboração para a vida dos jovens contemplados e suas famílias, que vivem em uma situação de vulnerabilidade social.

A campanha solidária para arrecadação de recursos permanece e as contribuições podem ser feitas através de depósitos na conta: Banco do Brasil (001), conta-corrente 1927-5, agência 2014-1; CNPJ 03.657.699/0027-94. É preciso enviar um comprovante para o e-mail: adm@sindifiscosalvador.org.br ou para os telefones (71) 99983-9025 / (71) 98107-0075 (WhatsApp).

Para além da contribuição em forma de depósito, a organização da campanha está recebendo indicações com nomes de entidades que apoiam as famílias mais afetadas pela crise e que podem ser candidatas a receber parte das cestas básicas que serão adquiridas. É possível fazer essas indicações pelo mesmo endereço de e-mail: secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br.