A DS SALVADOR, EM PARCEIRA COM A UNAFISCO SALVADOR E A DS LAURO DE FREITAS, REALIZARAM A MAIOR CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO DE TODOS OS TEMPOS, COM 445 CONVIDADOS PRESENTES

Filados da DS Salvador, da DS Lauro de Freitas e associados da Unafisco Salvador se reuniram na última sexta-feira para a primeira confraternização de final de ano juntas.
Celebrada no Cerimonial Solar Cunha Guedes, os Auditores-Fiscais se divertiram ao som de uma agradável e variada música.

No evento, ainda teve sorteio de brindes pela DS Salvador para todos os presentes e uma justa homenagem ao Auditor-Fiscal Roswilcio José Moreira Góes pela grande e prolongada dedicação ao sindicato e à categoria.

O colega Roberto Nogueira Lima com apoio de Elisa Ventin, responsáveis pela organização do evento, Aristoteles Maia Sampaio de Oliveira Pinto, Presidente da DS Salvador, José Armando Ribeiro, representante da Unafisco Salvador, e João Paulo Cunha, Presidente da DS Lauro de Freitas, comemoram essa parceria e desejam felicitações a todos os filiados.