Convênio garante 50% de desconto em cursos de tiro para filiados do Sindifisco Nacional

O Sindifisco Nacional oferece para filiados, funcionários e seus dependentes  uma série de vantagens para a realização de cursos e treinamentos na Spartan Clube de Tiro. Convênio assinado pela diretoria da entidade garante isenção de taxa de adesão aos serviços de treinamento, desconto de 50% nas anuidades, além de redução de 10% nas taxas para os processos de emissão de Certificado de Registro junto ao Exército Brasileiro. As anuidades também poderão ser pagas em até 12 vezes no cartão de créditos, com acréscimo de 7%.

Os filiados e funcionários, bem como seus dependentes, poderão ter acesso a uma série de serviços oferecidos pela Spartan Clube de Tiro. O centro de treinamento funciona na Rua Jorge Novis, 151, Vila Laura, em Salvador. Os interessados devem buscar informações sobre os cursos oferecidos, que vão de iniciante a avançado e incluem ainda um curso de tiro e defesa pessoal para mulheres. A Spartan também oferece serviços de apoio para processos de aquisição de armas e Certificado de Registro para tiro desportivo, dentre outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 71 3042-3185, pelo WhatsApp 71 99386-3925 ou pelas redes sociais https://linktr.ee/spartanclubedetirooficial.