SINDIFISCO NACIONAL

Delegacia Sindical de Salvador

Notícias

Diretoria da DS Salvador tem reunião com deputado federal Marcelo Nilo  

Diretoria da DS Salvador tem reunião com deputado federal Marcelo Nilo  

A DS Salvador do Sindifisco reuniu-se, na manhã desta segunda-feira (28), com o deputado federal baiano Marcelo Nilo a fim de solicitar apoio por meio de interlocução junto ao governo e lideranças políticas na Câmara Federal a respeito da mobilização dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil.  
 
Estiveram presentes no encontro, realizado no escritório do deputado em Salvador, os Auditores-Fiscais Nagib Elias Abdala, presidente da DS Salvador, Adauri Lima de Souza, Diretor Jurídico da DS, além das Auditoras-Fiscais Lara Moura Franco Eduardo e Ana Maria de Athayde. 
 
Durante a conversa, os representantes da DS expuseram os objetivos da mobilização, que denuncia o corte de 51,4% do orçamento da Receita Federal para 2022, o que põe em risco o funcionamento do órgão a partir do segundo semestre.  
 
Também foram citados outros pontos cruciais para os Auditores-Fiscais, como a regulamentação do programa de produtividade da Receita Federal do Brasil, que a categoria aguarda desde a edição da Lei 13.464, de 10 de julho de 2017, além da necessidade de realização de concurso público.  
 
A reunião com o deputado federal Marcelo Nilo faz parte da estratégia fundamental de buscar apoio na interlocução política durante as tratativas junto ao Governo Federal para o atendimento das reivindicações feitas pelos Auditores-Fiscais. 

Diretoria da DS Salvador tem reunião com deputado federal Marcelo Nilo  

  • Compartilhe essa notícia
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Mais Notícias:

X

Contato:

Envie um e-mail para secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br ou se preferir preencha o formulário abaixo:

Aguarde, enviando contato!