DS Salvador agradece doações a Campanha Solidária e convida filiados a ampliar ajuda a famílias do Subúrbio

A DS Salvador vem a público agradecer o apoio dos seus filiados que se engajaram na colaboração à Campanha Solidária idealizada e coordenada pelo Auditor-Fiscal Carlos César Candal, com a colaboração de amigos.

A participação dos colegas desta DS, que realizaram doações através da Conta Corrente disponibilizada para este fim, proporcionou parte da ajuda necessária para a arrecadação recorde de cestas básicas, que foram entregues a famílias do bairro de Fazenda Coutos, subúrbio de Salvador, no último dia 15 de julho.

Foram distribuídas 107 cestas, sendo oito delas adquiridas com os valores depositados na conta criada pelo sindicato para a campanha, que segue ativa para novas doações.

Neste momento, a DS Salvador reforça o convite à participação de todos os outros colegas Auditores-Fiscais que possam também contribuir com a subsistência e bem-estar de famílias no subúrbio da nossa cidade.

Entendemos a importância deste tipo de colaboração para a vida das comunidades carentes, que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Reforçamos que a arrecadação de recursos permanece ativa e as contribuições podem ser feitas, a qualquer momento, através de depósitos na conta:

Banco do Brasil (001)
Conta-Corrente 1927-5