DS Salvador comunica cancelamento da confraternização de fim de ano

Em razão da permanência dos altos índices de disseminação do novo coronavírus, a DS Salvador comunica aos seus filiados que não será realizada a tradicional festa de confraternização de fim de ano.

Esta decisão segue o mesmo alinhamento de todas as condutas de segurança adotadas por parte do sindicato, desde o início da pandemia, em nome de colocar a saúde dos colegas Auditores-Fiscais e seus familiares em primeiro lugar.

Importante ressaltar que as autoridades oficiais de Saúde da Bahia já confirmaram, nesta semana, que o estado passa por uma nova onda de propagação da Covid-19.

Certa de que esta é uma medida que ajudará cada um de nós a passar os festejos de fim de ano em segurança, a DS Salvador deseja a todos que tenham celebrações de paz e com saúde junto às suas famílias.

Esperamos para 2021 que tenhamos um desfecho deste momento preocupante em todo o mundo, e que possamos estar juntos em mais uma confraternização da nossa categoria.