DS Salvador convida filiados para novo Ato Público nesta quarta-feira, às 9h

A DS Salvador convida os seus filiados para um novo Ato Público, que reunirá os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil nesta quarta-feira, dia 29 de junho, às 9h, no prédio da Superintendência, na Avenida Paralela.

O ato será seguido de uma reunião marcada para 10h30, na sala Glauber Rocha, com um café da manhã junino.

No ato, além dos Auditores-Fiscais da DS Salvador, contaremos com a presença de colegas de outras delegacias, a exemplo de Feira de Santana e Aracaju.

A DS ressalta a importância destes encontros, que acontecem em um momento de grande indignação da categoria, em que a administração da Receita Federal, ao invés de envidar todos os esforços para o atendimento da pauta reivindicatória, ocupa-se em retaliar os auditores engajados na mobilização, com a exclusão de vários colegas do teletrabalho.

Não restam dúvidas de que estamos diante de uma demonstração clara de que a administração não se alinha com aqueles que lutam pelo engrandecimento da Receita Federal, estando a serviço daqueles que querem uma Receita apequenada e incapaz de cumprir, eficazmente, a sua missão de combate à sonegação fiscal, ao contrabando e ao descaminho.

É fundamental a presença de todos no Ato Público desta quarta-feira, pontualmente às 9h, demonstrando que não nos intimidaremos com essas retaliações e daremos respostas à altura, com a renúncia coletiva ao teletrabalho, como forma de solidariedade aos colegas excluídos.