DS Salvador convida filiados para Webinário Reforma Estatutária - Fim da Democracia Sindical

A DS Salvador convida os colegas Auditores-Fiscais a participarem, nesta terça-feira (8), a partir das 14h, do Webinário Reforma Estatutária - Fim da Democracia Sindical.

Com transmissão ao vivo pelo no canal do YouTube do Sindifisco Nacional Salvador, o evento vai apresentar os sérios riscos que as alterações estatutárias representam à estrutura democrática, à autonomia das DS e aos mecanismos de fiscalização do sindicato.

Com a programação virtual das 14h até 17h, os filiados poderão além de assistir, participar interagindo e debatendo por meio do chat, onde será possível expor as opiniões sobre o tema.

Todas as pessoas que acompanharem a transmissão do webinário vão concorrer a três prêmios durante o evento:

Um Iphone 11 Preto

Duas Smart TV LED 50” Samsung

Link para assistir ao evento:

www.youtube.com/channel/UCS4IRcCyc0s6jycqHnb9bNg

Programação: Terça-feira (08.12), 14h às 17h