DS Salvador convoca filiados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 5 de fevereiro

A Diretoria Executiva do SINDIFISCO NACIONAL - DS SALVADOR (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) convoca todos os seus filiados para a Assembleia Geral Extraordinária, na próxima quarta-feira (05/02), às 9h30, no edifício Sede da Receita Federal, Sala Glauber Rocha - Mezanino, na Avenida Luís Viana Filho, 3329 – Paralela, Salvador.

Na pauta serão discutidos informes, participação do Sindicato na criação do Fórum Baiano em Defesa do Serviço Público, campanha de mídia em favor do serviço público, inclusão das demais carreiras da Receita no Fórum e assuntos gerais.

Maiores informações pelos telefones (71) 3276-0981 / 3242-2848.