DS Salvador disponibiliza vagas para Encontro Regional de Aposentados e Pensionistas – Região Sudeste

Encontro Regional de Aposentados e Pensionistas – Região Sudeste

A Diretoria Executiva do SINDIFISCO NACIONAL - DS SALVADOR (Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil) está disponibilizando duas vagas para o Encontro Regional de Aposentados e Pensionistas – Região Sudeste. O evento será realizado entre os dias 13 e 16 de abril, no Hotel Atlântico Búzios, na Praia da Armação, Rio de Janeiro.

Para concorrer as vagas é necessário fazer inscrição até dia 05 de março através do telefone (71) 3242-8619/2848 ou email: secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br). O critério de desempate será participação em Assembleias. Vale lembrar que as vagas são voltadas para os filiados aposentados, que terão as despesas com hospedagem e passagens aéreas pagas pela DS Salvador.

A programação do encontro incluirá palestras sobre temas de interesse da classe, com destaque para os impactos da Reforma da Previdência, além de atividades de integração entre os colegas. A programação completa será divulgada em breve.