DS Salvador disponibiliza vagas para o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção

A DS Salvador disponibilizará algumas vagas para o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, a ser realizado pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), nos dias 22 e 23 de agosto de 2019, na sala principal da UCI Oriente do Shopping Barra.
Interessados devem contatar a DS Salvador até o dia 12/07(sexta-feira) pelos telefones: 71.3242-8619/2848 ou 3276-0981.

Havendo mais interessados que vagas disponibilizadas, o critério de desempate será a participação nas 10(dez) últimas Assembleias, persistindo o empate as 12(doze) últimas assembleias e assim sucessivamente até ocorrer o desempate.