DS Salvador participa de protesto no Aeroporto

O Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil (Sindifisco) realizou na manhã desta terça-feira (23/01) manifestação no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. A categoria protesta contra o inexplicável atraso nas regulamentações da progressão na carreira e do bônus de eficiência previsto na Lei 13.464/2017. O dia foi marcado por protestos semelhantes nas principais unidades da Receita Federal no Brasil, em cumprimento ao Indicativo 6 aprovado na assembleia Nacional de 15/01/2018. Além de Auditores-Fiscais vinculados à Delegacia Sindical (DS) Salvador, participaram da manifestação no Aeroporto, Auditores-Fiscais vinculados à DS Lauro de Freitas.