DS Salvador promove confraternização para aposentados e pensionista

A Delegacia Sindical de Salvador convida seus aposentados e pensionistas para um almoço de confraternização que será realizado no dia 11 de maio, às 12h, na Churrascaria Sal e Brasa. Todas as despesas dos nossos filiados vinculados serão custeadas pela DS Salvador, que proporciona o livre acesso ao rodízio, quatro bebidas com uma sobremesa.

Os interessados em participar da confraternização deverão confirmar a sua presença até a próxima segunda-feira, dia 07/05, informando se haverá ou não acompanhante, através dos telefones: (71) 3242-8619 /2848 – (71) 3276-0981; ou e-mail: secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br. Ressaltamos que para os acompanhantes não vinculados deverá ser pago o valor de R$ 89,90. A Churrascaria também cobra valor opcional de R$ 2,80 para o couvert.

Confira as opções do cardápio!

Sobremesas do carrinho:  Pavês; pavê de chocolate, Pavê de sonho de valsa, estrogonofe de nozes, mousse de chocolate e mousse de maracujá. Tortas de cheesecake, bem casado, holandesa, alemã, framboesa, limão e morango. Frutas: abacaxi, mamão, morango e manga. Sorvetes variados, pudim de leite, salada de frutas e quindão.

Bebidas frias: água, suco de laranja copo, refrigerante, caipirinha, caipirosca nacional, cerveja Skol latão, Skol long neck, vinho taça, Chopp, coco inatura.

Evento: Almoço dos Aposentados e Pensionistas

Dia: Sexta-feira, dia 11/05/2018, às 12h