DS Salvador realiza Assembleia Nacional e aprova indicativos propostos pela DEN

Os Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, filiados à DS Salvador, se reuniram entre os dias 25 e 26 de outubro, para mais uma Assembleia Nacional. Na reunião, foram discutidas pautas sobre o fundo de mobilização, fundo de corte de ponto e implementação do ponto eletrônico.

Todos os indicativos propostos foram aprovados pela categoria. Entre os apresentados, estavam a aprovação dos honorários advocatícios do escritório Torreão Braz e que o mesmo seja custeado pelo Fundo de Mobilização, a aprovação do cancelamento das duas últimas parcelas para o Fundo de Corte de Ponto e devolução imediata do saldo atual aos filiados por meio de interrupção de pagamento da mensalidade e a aprovação da promoção de formas de luta contra a implantação do ponto eletrônico ou de qualquer mecanismo de controle gerencial que ofenda, restrinja ou atrapalhe a liberdade de atuação dos Auditores-Fiscais, salvo o previsto no último indicativo.