DS Salvador realiza palestra do presidente da FUNPRESP

Na manhã desta segunda-feira (26/02), a Delegacia Sindical (DS) de Salvador do Sindifisco realizou evento sobre a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo (Funpresp-Exe), tendo como palestrante o diretor-presidente da instituição, o Auditor-Fiscal Ricardo Pena.

O palestrante apresentou números da Funpresp, esclareceu dúvidas sobre os planos de benefícios, a estrutura do fundo e sua governança, rentabilidade e custos. O debate foi proveitoso, com intensa participação dos presentes.

Criada para administrar planos de previdência complementar exclusivos para servidores federais, a Funpresp conta hoje com mais de 56 mil participantes e patrimônio de R$ 791 milhões. Os interessados em fazer a migração para o Regime de Previdência Complementar têm o prazo até julho de 2018.

Clique aqui e baixe o material apresentado na palestra.