DS Salvador realizou AN em 27/02/2018

Os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil filiados à DS Salvador se reuniram nesta terça-feira (27/02), no auditório do Salvador Trade Center (prédio da sede da DS Salvador), para mais uma Assembleia Nacional. Na reunião, foram discutidas as alterações estatutárias propostas no último CDS e outros indicativos propostos pela DEN.

Entre os indicativos apresentados que versam sobre a alteração do estatuto do Sindifisco, foram aprovados os de número 1, 2, 3, 5, 6, 7, 8, 11 e 12 e reprovados os de número 4, 9 e 10. Os tópicos que sugerem a filiação do Sindifisco Nacional à Federação Nacional dos Auditores-Fiscais das Administrações Tributárias Federal, Estaduais e Distrital (FENAT) e à Rede de Auditores-Fiscais de Língua Portuguesa (REDE), foram rejeitados por ampla maioria.

Já os tópicos 16 a 19, que tratam das recomendações aprovadas no plenário do CONAF 2017, foram todos aprovados por unanimidade.