Faça a sua doação e ajude a acabar com a fome nos lares de muitas famílias

A DS Salvador e a Unafisco Nacional-Representação Salvador reforçam os apelos para que os colegas Auditores-Fiscais se sensibilizem e participem da campanha de arrecadação solidária para ajudar centenas de famílias que vivem em situação de extrema vulnerabilidade social na nossa cidade.

Infelizmente, a pandemia de Covid-19 continua, e o contexto socioeconômico dela decorrente segue instalando crise em muitos lares, levando a condições extremas de falta de alimentação mínima para a subsistência diária.

Diante desta situação tão delicada e urgente, convocamos todos os colegas Auditores-Fiscais a exercitar o sentimento de empatia que já possibilitou a realização de doações importantes em outras ocasiões.

Com participação efetiva e direta da união do Sindicato e da Unafisco Nacional-Representação Salvador e, contando com a fundamental ajuda das doações realizadas por filiados, vem sendo possível realizar a distribuição de dezenas de cestas básicas, garantindo o sustento básico de muitas famílias, a maioria delas com crianças em estado de vulnerabilidade.

Pretendemos seguir em frente com esta causa e, sobretudo, ampliar os valores arrecadados. Até o momento desta nova etapa, só foi possível arrecadar R$ 3.197,78 e entendemos que é possível fazer mais para contemplar um número cada vez maior de famílias.

Mais uma vez, fazemos um chamamento a quem puder contribuir!

Informamos abaixo os dados da conta específica para o recebimento das doações. Muito obrigado!

Banco do Brasil

Ag: 2014-1