Filiado da DS Salvador é classificado no Concurso Histórias de Trabalho

Auditor-Fiscal filiado à DS Salvador, Hélio Sandro Pereira dos Santos, é classificado e irá publicar duas de suas histórias na 8ª edição do livro Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil. Os trabalhos selecionados foram “Blitz na Estrada” e “Pacaraima, a BV8” e serão editados pela RFB por meio da Coordenação-Geral de Atendimento e Educação Fiscal (Coaef).

O concurso tem o objetivo de coletar, selecionar e premiar registros de experiências dos servidores da Receita Federal no cotidiano de seu trabalho, com foco em situações de trabalho cujos dados, pela relevância e historicidade, contribuem para a conservação da Memória Institucional da Receita Federal,

O livro será publicado na página da Receita Federal na internet. Para acessar, clique no link abaixo.