Filiados das DS Salvador,  Lauro de Freitas e Unafisco Nacional Associação se confraternizam em grande estilo

Filiados das DS Salvador, Lauro de Freitas e Unafisco Nacional Associação se confraternizam em grande estilo

Nada melhor do que se despedir de um ano de lutas e preparar-se para a chegada do Novo Ano com uma grande festa. No dia 7 de dezembro de 2019, ao som de Ivana e banda, Alexandre Leão e Banda Estylo Candeal, os filiados das DS de Salvador,  Lauro de Freitas e Unafisco Nacional Associação confraternizaram-se com muita alegria. Destaque para Ivana, que é vocalista e Auditora-Fiscal aposentada, que com sua voz poderosa abrilhantou mais ainda o evento, ocorrido na Casa Salvatore, Cabula.

Os convidados se divertiram muito na pista de dança e muitos aproveitaram para usar as sandálias com o logotipo do Sindicato e da Unafisco, que receberam de presente na chegada à confraternização. Para completar, os filiados contaram com as delícias do Bufê Vera Lima.

A nossa festa foi um sucesso e foi fruto da parceria entre as DS de Salvador e de Lauro de Freitas e a Unafisco Nacional. Especial menção ao diretor da DS de Salvador Roberto Nogueira Lima, pelo empenho na organização do excelente evento.

Agradecemos a presença de todos que abrilhantaram a festa. Aproveitamos para pedir desculpas pelo atraso na entrega dos convites por via postal, ocasionado por problemas operacionais dos Correios, que receberam os convites para postagem com quinze dias de antecedência do evento.

Antecipamos nossos votos de um Feliz Natal e de um Ano Novo próspero e cheio de saúde e harmonia. Veja mais fotos da nossa na aba "Galeria".