Palestra sobre reforma trabalhista reúne Auditores-Fiscais na sede da DS/Salvador

O Sindicato dos Auditores-Fiscais de Salvador realizou nesta terça-feira (10/04), no auditório do Edifício Salvador Trade Center, a palestra:  “Impactos previdenciários da reforma trabalhista”, que discutiu as perspectivas de mudança na Previdência Social após a aprovação, em novembro do ano passado, da lei nº 13.467/2017.

A palestra foi conduzida pela conselheira estadual e presidente da Comissão de Direitos Coletivos e Difusos da OAB-BA, Dervana Santana Coimbra, e a presidente da Comissão de Direitos Previdências da OAB-BA, Ana Izabel Jordão, que apresentaram os principais pontos das leis e seus reflexos no sistema previdenciário do país, bem como o impacto na previdência promovida com a redução na arrecadação das contribuições previdenciarias por meio da flexibilização na relação de trabalho que se sucedeu com a reforma trabalhista.

Durante o evento, as palestrantes destacaram as recentes tendências na jurisprudência para avaliação dos casos trabalhistas e os reflexos na atuação do Auditor-Fiscal.