Reunião da DS Salvador no aeroporto discute engajamento e ampliação da mobilização contra cortes orçamentários

Foi realizada, na manhã desta quarta-feira (12/01), uma reunião entre auditores-fiscais membros da diretoria da DS Salvador e auditores-fiscais lotados nas alfândegas do aeroporto e do porto da capital baiana. Foram discutidos pontos relativos à mobilização da categoria, em especial, à realização de operação padrão nas unidades aduaneiras.

Os auditores reafirmaram o compromisso pelo cumprimento daquilo que está disposto no Caderno de Orientações da Mobilização.

Houve discussão acerca de formas de fortalecimento e ampliação das ações na aduana local, que serão ajustadas em reunião virtual a ser realizada na próxima sexta-feira (14/01), com a presença de auditores de diferentes áreas da alfândega de Salvador.

A diretoria da DS Salvador parabeniza os colegas do porto e do aeroporto engajados na mobilização pelo grande compromisso demostrado com o movimento e reafirma a importância de permanecermos unidos na luta pelo cumprimento do acordo de 2016 e contra os cortes orçamentários na Receita Federal.