DS Salvador promove palestra sobre os impactos da reforma trabalhista na Previdência Social

O Sindicato dos Auditores-Fiscais de Salvador realizará na próxima terça-feira, dia 10, às 09h30, uma palestra para os seus filiados sobre os impactos previdenciários da nova reforma trabalhista. O evento terá como palestrantes convidadas a conselheira estadual e presidente da Comissão de Direitos Coletivos e Difusos da OAB-BA, Dervana Santana Coimbra, e a presidente da Comissão de Direitos Previdências da OAB-BA, Ana Izabel Jordão. As inscrições devem ser feitas através do e-mail secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br.