Termina nesta quinta-feira (15) prazo de inscrição de chapas para triênio 2022/2024

A Diretoria do Sindifisco Nacional – DS/Salvador informa aos seus filiados que termina nesta quinta-feira, dia 15 de julho, o prazo de inscrições de chapas que concorrerão à eleição da Diretoria Executiva da DS/Salvador, bem como de candidatos ao Conselho Fiscal Local, para o período de 02/01/2022 a 01/01/2025.

Pedidos de Inscrição:

Das Chapas concorrentes à Diretoria Executiva Local – DS/Salvador: deverá conter a composição completa, conforme art. 47 do Estatuto, e assinada, obrigatoriamente, por pelo menos um dos membros da chapa, sendo vedada a participação de qualquer membro em mais de uma chapa (§1⁰ do art. 75 do Estatuto);

Dos concorrentes ao Conselho Fiscal Nacional: deverá ser individual, contendo a assinatura do respectivo candidato.

As inscrições deverão ser feitas junto à Comissão Eleitoral Local, por e-mail, ou por correspondência remetida ao endereço Avenida Tancredo Neves, 1632, Condomínio Salvador Trade Center, Salas 1201 a 1204, CEP: 41.820-020, Salvador,BA, cuja data da inscrição será considerada a da postagem.

Os endereços de e-mail para envio das inscrições são:

adm@sindifiscosalvador.org.br // secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br

É importante observar que, nos termos do 4⁰, §4⁰ do Regulamento das Eleições do SINDIFISCO NACIONAL -  Triênio 2022/2024, somente serão consideradas as inscrições que tenham sido entregues pelos Correios à Comissão Eleitoral Local até o dia 19 de julho de 2021.

O processo eleitoral se dará em conformidade com os artigos 72 a 84 e art. 107 a 111 do Estatuto do SINDIFISCO NACIONAL e com o Regulamento para as Eleições do SINDIFISCO NACIONAL – Triênio 2022/2024.