DRJ Salvador suspende sessões

A DS/Salvador informa que os Auditores-Fiscais da DRJ Salvador suspenderam as sessões desde o dia 01/11/2017, cumprindo o indicativo cinco aprovado pela categoria na Assembleia do dia 09/10/2017. Além disso, em adesão ao Meta Zero, só haverá o cumprimento de até 30% da meta do setor (índice CHT até 0,3).

Unafisco Saúde apresenta novos planos de saúde

Unafisco Saude realizou na manhã desta quinta-feira (27), no prédio da Receita Federal, a apresentação dos seus dois novos planos de saúde: o Unique e o Soft Participativo. Durante a ação, os servidores tiraram dúvidas sobre as novas modalidades do plano e puderam fazer suas adesões.