SINDIFISCO NACIONAL

Delegacia Sindical de Salvador

Quem Somos

A Delegacia Sindical de Salvador (DS Salvador) é um órgão executivo com autonomia administrativa, patrimonial e financeira, que congrega os filiados do SINDIFISCO NACIONAL lotados ou domiciliados em Salvador, incluindo os aposentados e pensionistas que tiveram nestas cidades a sua última lotação. A sua atuação engloba a categoria dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, no que diz respeito a representação dos seus filiados na defesa de seus direitos e interesses, tanto de natureza profissional como de natureza salarial, coletivos e individuais; a  valorização dos Auditores-Fiscais e na promoção assistência de seus filiados. Também busca a integração com as organizações de trabalhadores nacionais e internacionais, especialmente com as do funcionalismo público federal.

A instituição é formada por três instâncias fundamentais para o seu funcionamento. A primeira é a Assembleia Geral, convocada e instalada na forma de seu regimento interno. A segunda é a diretoria executiva, formada por membros eleitos em Assembleia Geral dos filiados vinculados à sua jurisdição, e a quem compete a administração da DS e o dever de zelar pelo bom nome do SINDIFISCO NACIONAL nos negócios comerciais ou de caráter sindical que realizarem. A terceira instância é o Conselho Fiscal, órgão genuinamente técnico com o objetivo de inspecionar e fiscalizar a gestão econômica da entidade.

O mandato dos membros da Diretoria Executiva da DS e do Conselho Fiscal será de três anos, podendo haver reeleição uma única vez para o mesmo cargo na Diretoria Executiva.

Em caso de vacância de toda a Diretoria da DS, a DEN convocará Assembleia-Geral que deverá indicar uma junta composta de três filiados efetivos da DS para dirigirem a entidade, exercendo a sua administração em toda plenitude, e, no prazo de três meses, prorrogável por igual período, convocarem novas eleições. Ao final do prazo, em caso de não serem realizadas as eleições, a DS será extinta, ficando os filiados locais vinculados diretamente ao SINDIFISCO NACIONAL.

Saiba mais sobre a DEN no site www.sindifisconacional.org.br.

Contato:

Envie um e-mail para secretaria.executiva@sindifiscosalvador.org.br ou se preferir preencha o formulário abaixo:

Aguarde, enviando contato!