DS Salvador presta homenagem ao centenário de Sr. Roswilcio

DS Salvador

DS Salvador presta homenagem ao centenário de Sr. Roswilcio

No dia 13 de fevereiro, o Auditor aposentado Roswilcio José Moreira Góes completou 100 anos, motivo de grande alegria para nós que temos o privilégio de conviver com ele.

Ao tempo em que o parabenizamos por essa linda e significativa data, anunciamos que nós, da DS Salvador, juntamente com a direção nacional do Sindifisco, realizaremos uma homenagem comemorativa a esse centenário, em função dos relevantes serviços prestados pelo Sr. Roswilcio ao Sindifisco Nacional e à luta dos Auditores-Fiscais, ativos e aposentados.

Essa homenagem, personificada na figura do Sr. Roswilcio, estende-se a todos os Auditores aposentados, representando um resgate da importância de todos os aposentados para o engrandecimento da Receita Federal, para o fortalecimento do nosso cargo e, em última instância, para a construção de um país mais desenvolvido, justo e inclusivo.

Ao realizarmos essa justa homenagem a um colega aposentado, cumpre afirmar a importância dos Auditores-Fiscais em atividade, fundamentais para a continuidade de função tão essencial à sociedade. Por meio dos colegas hoje ativos, reafirmamos nosso compromisso em dar seguimento à nobre missão de garantir recursos ao Estado brasileiro para a implementação das políticas públicas.

Vamos juntos celebrar essa data e vivermos esse momento de congraçamento!

Data: 15 de março.

Hora: 16 horas.

Local: Auditório do Edifício da Receita Federal do Brasil, Avenida Luiz Viana Filho, 3329, Paralela.

Teremos apresentação do Coral do Sindifisco Nacional – DS Salvador!