ESTAMOS EM GREVE. PARTICIPE!

O direito é de todos. A luta também.

Colega Auditor-Fiscal, você está convidado para aderir à greve geral da categoria, aprovada em assembleia. Esta é uma etapa decisiva do nosso movimento.

A DS Salvador entende que, após 7 anos de negociação, mobilização e tratativas sem êxito,  a iniciativa de greve é legítima e necessária para a efetiva implementação do bônus de eficiência. A nossa luta agora é pela implementação do Plano de Aplicação do Fundaf, para que o acordo de 2016 seja cumprido na integralidade.

Por isso, convocamos todos os colegas para participarem desta fase da mobilização, iniciada em 20 de novembro.

Além disso, incentivamos cada Auditor-Fiscal a conversar sobre o contexto atual em seus setores e suas equipes de trabalho. E também a participar das reuniões convocadas pela DS, mesmo se ainda tiver alguma dúvida sobre adesão à greve.

É fundamental a união, a solidariedade e a participação de todos, pois essa é uma luta que trará benefícios para toda a categoria. Contamos com você.

Vamos juntos pelo cumprimento integral do acordo assinado.